Uncategorized

Tratamento estético especializado para harmonização facial

A escolha em realizar uma harmonização facial é uma opção não cirúrgica popular para homens e mulheres que desejam melhorar o contorno e a aparência do rosto. Os motivos mais comuns pelos quais nossos pacientes perguntam sobre a opção de realizar uma harmonização facial incluem:
– Para fortalecer e contornar uma mandíbula “fraca” não definida;
– Para eliminar as temidas papadas;
– Para adicionar volume aos maxilares que perderam o suporte estrutural devido ao envelhecimento.

O que é uma harmonização facial?

Esse tratamento facial rejuvenesce a pele do rosto. Com esse tratamento, a pele se torna mais apertada, mais suave, mais brilhante ou mais uniforme. Ela também funciona como uma medida preventiva contra novas imperfeições e no desenvolvimento de sinais de envelhecimento.

O maior beneficio da harmonização é a garantia de ótimos resultados, através de técnicas que não precisam ser feitas em ambientes hospitalares, pois se trata apenas de técnicas não evasivas a pele. O objeto da harmonização facial é reequilibrar as proporções faciais dos pacientes.

O que uma harmonização facial pode fazer?

Dependendo do tratamento facial escolhido, você pode reduzir muitas das manchas, peles com flacidez e imperfeições que podem prejudicar sua aparência.Ao realizar uma harmonização facial, os pacientes poderão:
– Tratar acne e cicatrizes de acne;
– Reduzir manchas e lesões pigmentadas;
– Reduzir os danos do sol;
– Obter um tom de pele mais uniforme;
– Melhorar a textura da sua pele;
– Hidratar sua pele;
– Apertar sua pele;
– Levantar a pele e os tecidos faciais;
– Remodelar suas sobrancelhas.

Dependendo de seus objetivos, você pode selecionar um ou mais tratamentos faciais para incluir em um plano de tratamento abrangente. Os resultados duram de acordo com o procedimento a ser escolhido.

Durante seu procedimento, uma harmonização facial adota somente procedimentos que usam equipamentos como agulhas. Entre eles, estão:
– Aplicação de ácido hialurônico no local da aplicação;
– Aplicação de toxina botulínica nas áreas de maiores problemas;
– Lasers LED.

Os especialistas indicam que um paciente deve primeiro ser submetido a uma consulta médica, antes de considerar realizar uma harmonização facial. A escolha de um profissional qualificado também é essencial para garantir a segurança e os resultados durante a realização de uma harmonização facial. Ao decidir em realizar uma harmonização facial, escolha somente médicos especializados para administrar o tratamento.

A duração dos resultados da harmonização facial é longa, chega até ser por muitos anos, e esses resultados dependem muito da técnica que foi usada. Por exemplo, ao realizar uma aplicação de ácido hialurônico no rosto, se espera que o resultado dure por até dois anos.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button